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Inteligência Artificial aliada a Privacy Ops

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    PARTE 1: GESTÃO/ESCRITÓRIO DE PRIVACIDADE

    Módulos que ajudam a documentar os processos e ter visibilidade da postura e gaps da empresa e seus fornecedores.

    DATA CATALOG AND DATA MAPS
    RoPA, Mapeamento e Documentação de Processos, Ativos e Riscos associados. Geração de relatórios de conformidade.

    Deseja importar Mapeamentos/RoPAs já feitos?*
    Caso tenham planilhas de mapeamento de processos / RoPAs feitos por consultorias ou internamente, e queiram importar para o PRIVACI.

    SimNãoNão incluir este módulo

    Até quantos Sistemas estimam constar nos RoPAs?

    1500 SistemasIlimitadoNão incluir este módulo

    Deseja importar lista de Ativos por arquivo CSV ou por integração com outras soluções de TI?*
    PRIVACI pode importar lista de ativos em planilhas e CSV, ou até se integrar a CMDBs, Scanners de Vulnerabilidade e APIs para manter a lista de ativos de dados sempre atualizada e integrada ao ambiente de TI.

    Sim, somente importar CSVSim, importação integrada a CMDBs, Scanners, APIs, etcNãoNão incluir este módulo

    INTERNAL RISK MANAGEMENT
    Questionários para avaliação interna dos departamentos. Auto-avaliação da empresa e opção de disponibilização do resultado para clientes/empresas solicitantes.

    Deseja incluir o módulo de Avaliações Internas?*

    SimNão

    VENDOR RISK MANAGEMENT
    Até quantos Fornecedores deseja gerenciar e enviar avaliações externas?*

    Deseja incluir o módulo de Avaliações Internas?*

    500 Fornecedores2000 FornecedoresIlimitadoNão incluir este módulo

    PARTE 2: DIREITOS DOS TITULARES DE DADOS

    Módulos que tocam o titular diretamente e que estruturam seus direitos, seja por requisições ou manifestação de consentimento.

    DSR PORTAL & WORKBENCH
    Portal de requisições dos titulares de dados; Painel para organizar as requisições dos titulares e preparação das respostas.

    Quantas Requisições de Titulares estimam receber no 1o ano?*
    Até 50 (free)Até 600IlimitadoNão incluir este módulo

    UNIVERSAL CONSENT AND PREFERENCE MANAGEMENT
    Gestão de Consentimento em Formulários e APIs, integração com sistemas existentes, sites e apps, criação do painel de preferências para titulares.

    Quantos formulários (ex: Sites/Apps) ou sistemas (via APIs) estimam integrar para coletar consentimento dos titulares?*
    20 integrações200 integraçõesNão incluir este módulo

    WEBSITE SCANNING AND CONSENT
    Gestão de Consentimento de Cookies, classificação de cookies e criação customizada do banner para os usuários.

    Em quantos sites deseja integrar a gestão de Consentimento de Cookies?*
    Número de "top level domains" (como "vantix.com.br", "securiti.ai", etc.)

    PARTE 3: DESCOBERTA DE DADOS PESSOAIS

    Módulo para ter a visão real dos dados pessoais armazenados no embiente de TI, permitindo entendimento claro do volume e tipo de dados pessoais, integrado e complementando o que teria sido mapeado por entrevistas (RoPA), e permitindo também identificar dados de um titular específico, para ajudar na resposta das suas requisições.

    DATA DISCOVERY & PEOPLE-DATA-GRAPH
    O Discovery dos dados nos diversos sistemas de TI da empresa (cloud ou on-prem, estruturados ou não-estruturados), correlacionando-os por titulares. e gerando a visualização "People-Data-Graph".

    Discovery SaaS - Quantos e quais são seus principais sistemas em SaaS*, que entendem conter dados pessoais?*
    * Sistemas alvo do Discovery que sejam SaaS, isto é, acesso Cloud para Cloud (PRIVACI <--> SaaS) sem necessidade do Appliance Virtual gratuito como intemediário. Exemplo: 5 sistemas, Office365,

    Discovery OnPrem/IaaS - Quantos e quais são seus principais sistemas OnPremises ou IaaS*, que entendem conter dados pessoais?*
    * Sistemas alvo do Discovery que sejam realmente OnPremises (locais) ou que estejam num IaaS, necessitando do uso do Appliance Virtual gratuito como intermediário para acesso. Exemplo: 10 sistemas, FIleServer, SQL, Oracle, SAP, etc.

    Discovery OnPrem/IaaS - Quantos TB aproximadamente nos sistemas acima?*
    Estimativa de volume a ser lido/indexado, em geral mais direcionado aos dados pessoais, através do Table Training ou filtros do PRIVACI, portanto não é a volumetria total. Exemplo: 2TB, 5TB, 10TB, etc... Digite 0 (zero) se não deseja este módulo)

    PARTE 4: AUTOMAÇÃO DA OPERAÇÃO DE PRIVACIDADE

    Módulos que aumentam a eficiência geral da operação e a Segurança ao evitar manipulação de dados pessoais por processos manuais ou diversos departamentos, ajudando a reduzir a carga operacional mas especialmente um melhor atendimento ao titular (tempo e qualidade).

    ROBOTIC AUTOMATION FOR DSR FULFILLMENT
    Automação das tarefas para atender o titular. Conecta o DSR (requisição do titular) aos seus dados (Discovery) e orquestra e automatiza tarefas para responder ao titular, reduzindo drasticamente o custo e tempo, especialmente diante de um grande volume de requisições e/ou número de titulares de dados.

    Quantos sistemas principais deseja ativar a Automação Robótica?*
    Ao chegar uma requisição, PRIVACI pode acessar os sistemas que contém dados pessoais daquele titular, para obter arquivos, queries, etc e anexá-los ao ticket para agilizar o atendimento. Isso evita que tenham que acessar cada sistema manualmente, ou ter que pedir para TI ou outros enviarem por outros meios. Exemplo: 5, 10, 20 etc.. sistemas principais.. ou 0 caso não deseje este módulo.

    WORKFLOW AUTOMATION
    Fluxo automatizado extremamente configurável, facilitando operações de atendimento ao titular num nível ainda mais avançado (APIs, comandos, etc), por um criador de fluxos visual e fácil. Integrável ao DSR, Consent e Assessments.
    - Permite orquestrar Consentimento quando o titular se manifestar, isto é, aplicar as preferencias ou mudanças nos diversos sistemas da empresa, para garantir que o Consentimento dado, negado ou revogado seja materializado.
    - Permite automatizar ainda mais os DSRs (requisições dos titulares), usando das diversas integrações disponíveis, habilitando diversos casos de uso e caminhos diferentes dependendo do tipo de tiular, solicitação, e outros.
    - Permite executar ações de acordo com as respostas que vierem dos Assessments Internos e de Fornecedores, o que pode ser desde notificações ou até integrações técnicas decorrentes de um Risco identificado, etc.

    Deseja incluir o Workflow Automation?*

    SimNão

    Entenda o formulário

    Organização dos Módulos:

    PARTE 1: GESTÃO / ESCRITORIO DE PRIVACIDADE
    =========================================

    Data Catalog and Data Maps = Documentação de Processos, Ativos e Riscos associados. Geração de relatórios de conformidade.

    Internal Risk Management = Questionários para avaliação interna dos departamentos. Auto-avaliação da empresa e opção de disponibilização do resultado para clientes/empresas solicitantes.

    Vendor Risk Management = Questionários para avaliação externa e portal para fornecedores responderem as avaliações; Painel de risco de fornecedores.

    PARTE 2: DIREITOS DO TITULAR DE DADOS
    ===================================

    DSR Portal & Workbench = Portal de requisições dos titulares de dados; Painel para organizar as requisições dos titulares e preparação das respostas.

    Universal Consent and Preference Management = Gestão de Consentimento em Formulários e APIs, integração com sistemas existentes, sites e apps, criação do painel de preferências para titulares.

    Website Scanning and Consent = Gestão de Consentimento de Cookies, classificação de cookies e criação customizada do banner para os usuários.

    PARTE 3: DESCOBERTA DE DADOS PESSOAIS
    =====================================

    Data Discovery & People-Data-Graph = O Discovery dos dados nos diversos sistemas de TI da empresa (cloud ou on-prem, estruturados ou não-estruturados), correlacionando-os por titulares e gerando a visualização "People-Data-Graph".

    PARTE 4: AUTOMAÇÃO DA OPERAÇÃO DE PRIVACIDADE
    ==============================================

    Robotic Automation for DSR Fulfillment = Automação das tarefas para atender o titular. Conecta o DSR (requisição do titular) aos seus dados (Discovery) e orquestra e automatiza tarefas para responder ao titular, reduzindo drasticamente o custo e tempo, especialmente diante de um grande volume de requisições e/ou número de titulares de dados.

    Workflow Automation = Fluxo automatizado extremamente configurável, facilitando operações de atendimento ao titular num nível ainda mais avançado (APIs, comandos, etc), por um criador de fluxos visual e fácil. Integrável ao DSR, Consent e Assessments.

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    A vantix

    Vantix é uma empresa altamente capacitada para oferecer proteção de dados e alta disponibilidade para as empresas de forma estratégica, através de soluções tecnológicas e serviços gerenciados.

    R. Estela, 515 – Cj.111 – Bloco E – V. Mariana/SP São Paulo - SP - CEP: 04011-00

    11 3589-0591

    contato@vantix.com.br

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