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A Monitoração Integrada envolve a execução de atividades operacionais rotineiras desempenhadas pelo time de gestão técnica, soluções complementares de monitoração, conectadas diretamente ao hub de serviços (CSC), e automação dos processos. Todas com o objetivo de garantir uma operação proativa, eficiente e com resposta muito mais ágil.

Dessa forma, a empresa não precisará mais se preocupar diretamente com as questões de segurança, gestão de chamados com as operadoras de links de telecomunicação, recursos para troca de equipamentos ou outras atividades eminentemente operacionais e poderá focar na estratégia, nos seus processos internos, na definição de requisitos e controle dos indicadores de seus fornecedores.

A Monitoração Integrada é focada em apoiar a dinâmica das estruturas de Centrais de Serviços Compartilhados e Times de ServiceDesk. Isso é realizado por meio do relacionamento automatizado entre os chamados, os catálogos de serviços de monitoração, operação e suporte técnico e os times de atendimento.

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Confira abaixo os principais pilares do serviço de Monitoração Integrada:

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Incidentes de monitoração

São os problemas e ajustes que deverão ser realizados no sistema e que são identificados automaticamente pela plataforma de monitoração integrada.

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Incidentes e Requisições

Os usuários percebem erros, dificuldades ou sugerem alterações nas configurações do sistema por meio de requisições no portal de solicitações.

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Operações

As operações estão ligadas às atividades previamente definidas e realizadas pela equipe técnica para manter a qualidade dos serviços contratados.

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Automação

Diferentemente das operações, as atividades de automação não têm interferência da equipe técnica e são realizadas de forma automática pelo sistema.

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Suporte Técnico

O suporte técnico está relacionado ao atendimento em um nível superior, para assuntos que envolvam diretamente a tecnologia do serviço prestado.

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Melhoria Contínua

Com a análise dos incidentes, requisições e suporte técnico é possível ajustar o sistema e criar atividades de operação e automação mais eficazes.

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Vantix

A Vantix Tecnologia está há mais de 15 anos no mercado de Tecnologia da Informação e é reconhecida pela expertise em implantar soluções estratégicas que ajudam os clientes na otimização dos seus sistemas serviços.

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Perguntas e Respostas

[/spb_text_block] [spb_column width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_accordion width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_accordion_tab title=”Que empresas podem contratar o Backup as a Service gerenciado pela Vantix?” accordion_id=”” icon=””] [spb_text_block pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Prestamos serviços a médias e grandes empresas de diversos segmentos e áreas de atuação, que necessitem de segurança e acessibilidade em sistemas de alta demanda.

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Resposta.

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A Monitoração Integrada garante a automação do sistema da empresa, deixando o departamento de Tecnologia da Informação livre para executar outras operações importantes para a empresa.

[/spb_text_block] [/spb_accordion_tab] [spb_accordion_tab title=”Quais os benefícios da contração da Monitoração Integrada?” accordion_id=”” icon=””] [spb_text_block pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Com a Monitoração Integrada, a empresa não precisará mais se preocupar diretamente com as questões de segurança, gestão de chamados com as operadoras de links de telecomunicação, recursos para troca de equipamentos ou outras atividades eminentemente operacionais.

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