Serviços Gerenciados – Gestão Completa
Delegue o operacional
e foque no estratégico
Gestão Completa
Este serviço foi desenvolvido para empresas que querem delegar completamente a rotina operacional.
Delegar processos e atividades de rotina ajudam a estabilizar a infraestrutura, desoneram as equipes e permitem que trabalhem na inovação.
Nossas soluções
Backup, Archive e DR as a Service
Monitoração, Gerenciamento e Suporte de ambientes de Proteção de Dados, através de uma mensalidade única que inclui também o licenciamento e a infraestrutura.
Firewall as a Service
Monitoração, Gerenciamento e Suporte de firewalls e soluções de acesso remoto, através de uma mensalidade única que inclui também o licenciamento e a infraestrutura.
Endpoint Gerenciado
Serviços que incluem o cuidado de todo o ciclo de vida dos endpoints: monitoração, remediação, controle remoto, patching, antivírus, backup e recuperação, métricas de performance de acesso às aplicações, inventário de hardware e software e mais.
Plataforma de Gerência as as Service para Windows/Mac e Dispositivos Móveis
Gestão de Operações de Datacenter
Serviços de Gestão de Ambientes Datacenter (servidores, aplicações, rede) ininterruptos (24x7), executados de forma remota e através de ferramentas que trazem ao ambiente as melhores práticas de TI, através de Equipe Especializada e multidisciplinar.
Inclui Gestão das soluções de Proteção de Dados, Armazenamento e Segurança
Como fazemos
Comparação entre Equipes tradicionais e Serviços Gerenciados
Tradicional - Equipe Interna/Alocação | Serviços Gerenciados |
Operação 8x5 | Operação 24x7 |
Sem Ferramentas de Monitoramento | Ferramentas Líderes de Mercado |
Sem Ferramentas de Suporte | Ferramental não intrusivo, baseado em WEB |
Sem Ferramentas de ServiceDesk | Conformidade com padrões ITIL |
Sem Relatórios e Estatísticas (Indicadores) | Dashboards Técnicos e Executivos |
Sem cobertura para Férias/Ausências | Equipe Certificada |
Necessidades de Treinamentos Frequentes | Contratos com penalidades para indisponibilidade e falhas no cumprimento dos SLAs |
Contratos de Trabalho Padrão (sem compromisso) de performance/resultado | Fornecedor entrega "compromissos" expressos como Níveis de Serviços |
Compromisso Limitado de Eficiência | Compromissos de Prazo e Escopo |
Baseado somente na disponibilidade de horas | Compromissos de Prazo e Escopo |
Custos por hora e disponibilidade de pessoas | Custos proporcionais com os volumes e níveis de serviço |
Conhecimento fica com o profissional | Conhecimento é documentado e transferido |
Todos os riscos são mantidos com a própria empresa | Fornecedor assume riscos da transição e operações |
Compromisso com Feedbacks Somente | Compromisso de Entrega de Resultados |
Resumo de benefícios a longo prazo
- Compromisso de Serviços com Preço Acordado
- Fornecedor assume risco das entregas - incentivo de produtividade
- Menor custo operacional
- Promove o Planejamento de TI e Documentação do Ambiente
- Permite à Organização de TI focar nos requisitos, não na execução
- Controle Ampliado, através de Indicadores de Serviço e Métricas