Serviços Gerenciados – ManagedOps
Mantenha seu negócio no ar,
rodando e crescendo
Outsourcing, Operação Remota e Serviços Gerenciados de TI

Outsourcing e Serviços Gerenciados
Entregar ambientes mais estáveis, altos índices de eficiência operacional, monitoração integrada e indicadores que demonstram com transparência a saúde dos ambientes e dos serviços prestados.
A VANTIX entrega Serviços Gerenciados, em quatro modelos, permitindo que os gestores empresariais deleguem a rotina e consigam se concentrar no foco dos seus negócios.

Nossas soluções
Smart Assist
Programa de apoio à implantação ou atualização de tecnologias, através de superespecialistas, disponíveis em sessões agendadas remotas. Para empresas que pretendem garantir o mais rápido Retorno do Investimento.
Operação Remota
Para empresas que buscam apoio às suas atividades operacionais e como extensão do seu time interno, podendo contar com a experiência da equipe técnica da VANTIX para manter o seu ambiente saudável e sempre disponível. Nosso atendimento White Glove, oferece atenção e cuidados excepcionais e superam as expectativas.
Full Outsourcing
Recomendado para empresas que querem delegar completamente a rotina operacional. A VANTIX oferece apoio integral na execução das atividades de gerenciamento e operações de TI, permitindo que a empresa foque nas estratégias de negócio.
Alocação Profissional
Alocação de Profissionais para atenderem às demandas específicas de departamentos de TI.
Benefícios
Delegar processos e atividades de rotina ajudam a estabilizar a infraestrutura, desoneram as equipes
e permitem que trabalhem na inovação.
Nossa proposta consiste em entregar, além de ambientes mais estáveis, altos índices de eficiência operacional, monitoração integrada e indicadores que demonstram com transparência a saúde dos ambientes e dos serviços prestados.
Conheça outros fatores positivos a essa adequação:
Otimização na operação de TI
- Mais performance e
- Gerenciamento proativo;
- Redução de custos;
- Garantia de Redução dos tempos de recuperação;
- Agilidade contra incidentes.
Melhorias progressivas
- Melhores práticas;
- Mais segurança e visibilidade;
- Indicadores Operacionais e Executivos.
Os mais altos níveis de serviço
- Time de Especialistas Certificados;
- Gerente de Dedicado de Serviços (SDM);
- SLAs sob controle.
Como fazemos
Monitoração Integrada
Por meio da MONITORAÇÃO INTEGRADA e do PORTAL DE INTELIGÊNCIA, todo o conjunto de interações do ambiente é materializado em indicadores de operação.
• Atividades Operacionais
• Incidentes
• Requisições
• Suporte Técnico
• Melhoria Contínua
Em todas as nossas atuações buscamos oferecer indicadores claros dos “acontecimentos” da infraestrutura, das aplicações ou serviços sob nossa gestão.

Casos de uso

Gerenciamento Full Service
130 localidades
Datacenter,
Endpoints
Segurança

Firewall as a Service
Gerenciamento
Segurança
Perímetro

Central de Serviços Compartilhados
Estrutura de catálogos como Serviços
Nossa experiência
E mais...
- Nós falamos a sua língua (e a dos Fabricantes)
- Os melhores (competências técnicas avançadas)
- Líderes em Proteção, Segurança e Privacidade
- Relatórios e Métricas que fazem diferença
- Análise de Causa Raiz (e ajustes)
- Alinhamento com área de negócios
- Cobertura Brasil